Justiça determina retirada de fake News contra Marivalda do programa eleitoral do adversário e garante direito de resposta à candidata a prefeita de Candeias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante adesivaço no bairro de Nova Candeias, a candidata Marivalda da Silva comentou a decisão da Justiça que determinou a retirada da propaganda falsa, veiculada no programa eleitoral do adversário. O material tinha o objetivo de induzir o eleitor a acreditar que a candidata de Lula pretendia fechar o posto de saúde municipal Luiz Viana.  A Justiça entendeu que a fala da candidata foi manipulada e garantiu o direito de resposta.

“Jamais irei fechar um posto de Saúde. Ao contrário, vou ampliar, não só o Luiz Viana Filho, com a construção de mais dois pavimentos, como também outros que estão precisando de reformas”, garantiu Marivalda. 

A ex-prefeita e candidata a vice Tonha Magalhães (Avante) também lamentou o uso de fake news durante a campanha pelos adversários. “Isso só mostra o desespero deles diante do crescimento da nossa candidatura. O povo de Candeias nos conhece e sabe que somos duas mulheres de palavra. Não precisamos mentir nem enganar o povo para vencer uma eleição”, afirmou Tonha.                                                  

Sucesso do evento

Acompanhadas de mais de 300 pessoas, candidatos a vereador e vereadora, além de lideranças locais, a caminhada da coligação ‘Candeias Pode Muito Mais’, percorreu várias ruas do bairro Nova Candeias, com as candidatas sendo recebidas com festa pelos moradores. “Daqui pra frente é Marivalda e Tonha. Não tem jeito”, revelou a manicure Cristiane Santos, 38 anos, presente na caminhada.

Massuim e Pindoba

Neste sábado, a coligação ‘Candeias Pode Muito Mais’ (PT, PSD, PSB, PC do B, PV, PMN, Agir, Avante e Republicanos, além do apoio do MDB e do Rede) faz um adesivaço nas localidades de Massuim e Pindoba.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.