Jaques Wagner convida Zé Cocá a retomar aliança com o PT e diz que houve um "ruído" na última eleição estadual

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) convidou publicamente, neste sábado (12), o prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), a retornar à base do governo. "Nós caminhamos juntos, inclusive eleitoralmente, com Zé Cocá há muito tempo. Deu um ruído na última eleição (2022). Para mim, as portas estão sempre abertas se quiser retornar. A política a gente faz juntando, e não espalhando", disse Wagner, acrescentando estar na torcida pelo retorno do petista.

As declarações do senador ocorreram no palanque montado para duas entregas em Jequié: uma escola em tempo integral e unidades habitacionais. A solenidade foi comandada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PP), que está no município desde quinta-feira (10).

Zé Cocá, que migrou para a oposição em 2022, acompanhando o movimento feito pelo PP, foi o anfitrião da agenda, repleta de anúncios e inaugurações. No discurso, Wagner lembrou da amizade que tinha o falecido deputado federal Luis Eduardo Magalhães.

"A gente briga hoje, briga amanhã. O que não podemos fazer é política da cintura para baixo. É ofender família. Todo mundo sabe que fui amigo do ex-deputado Luis Eduardo. Eu fazia política de oposição ao ex-senador Antonio Carlos Magalhães (pai do parlamentar falecido), mas nunca falei um 'aí' da família dele. E podia conversar com ele, com Luis Eduardo. Na hora da eleição, cada um ia para o seu lado", concluiu o senador.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.