Ivana Bastos diz que título a Carlos Henrique foi um dos mais emocionantes já presididos na Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos (PSD), classificou como “mais do que justa” a homenagem concedida ao presidente da Fieb, Carlos Henrique Passos, que recebeu nesta quinta-feira (7) o título de cidadão baiano em sessão solene proposta pelo deputado estadual Eduardo Salles (PV).

Ao comentar a honraria, Ivana destacou a atuação de Carlos Henrique no fortalecimento do setor produtivo e no desenvolvimento do estado, afirmando que a homenagem reconhece alguém que “faz a diferença” para a Bahia.

“Com muita alegria, um reconhecimento mais do que justo. Uma pessoa que luta por esse estado, que faz a diferença, onde a Fieb ajuda a construir uma Bahia. Nós precisamos homenagear pessoas que fazem pelo nosso estado e pelo cidadão baiano”, afirmou.

A presidente da Alba também disse que a sessão foi uma das mais marcantes que já conduziu no Parlamento baiano.

“Foi um dos títulos mais emocionantes que tive a oportunidade de presidir. Um título justo, muito bem-vindo, porque o coração dele já era baiano”, declarou.

Ivana Bastos ainda ressaltou a contribuição de Carlos Henrique em áreas estratégicas para o estado, como indústria, comércio e educação.

“Tudo o que ele tem feito por essa Bahia, toda a sua dedicação, seja na área da indústria, do comércio, na área da educação, porque a educação é a base de tudo. Então, parabéns ao novo baiano, ao nosso conterrâneo”, completou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.