Geraldo Júnior propõe incentivo a economia criativa e geração de empregos em toda Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a "Caminhada do 15", realizada nesta sexta-feira (27) no bairro de Pernambués, o candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), apresentou suas propostas focadas na geração de emprego e no desenvolvimento econômico da capital baiana. Entre as principais promessas está o programa Empreende +, que pretende oferecer parcerias para capacitar micro e pequenas empresas, com apoio de instituições como o Sebrae e organizações da sociedade civil.

"Sabemos que Salvador ostenta o título de capital do desemprego, mas não vamos pactuar com isso. Nossa gestão vai garantir que pequenos empreendedores tenham oportunidades reais de emprego e geração de renda, por meio do Empreende +, que fornecerá capacitação, orientação e certificação às micro e pequenas empresas", afirmou Geraldo, que é o candidato de Lula à prefeitura.

A caminhada, que reuniu mais de 5 mil pessoas, também foi marcada pela reafirmação do compromisso de Geraldo e sua vice, Fabya Reis (PT), de uma gestão voltada para a igualdade. "Nosso compromisso é com todas as pessoas, criando oportunidades para qualificar suas habilidades e fortalecer seus empreendimentos. Queremos uma Salvador autossustentável", declarou.

Outro destaque da proposta da coligação "Salvador Pra Toda Gente" é o incentivo à economia criativa e a reestruturação de imóveis comerciais abandonados. Geraldo Júnior anunciou o programa Meu Primeiro Escritório, que visa transformar esses imóveis em salas comerciais para jovens empreendedores. "A prefeitura tem o papel de apoiar nossos potenciais empreendedores e empresários, garantindo que nossa economia continue forte e em crescimento", finalizou o candidato.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.