Fabrício Abrantes exalta sucesso do Forró da Feira e celebra o início dos festejos juninos em Brumado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Brumado, Fabrício Abrantes (Avante), utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para celebrar a abertura dos festejos juninos no município com a realização do tradicional Forró da Feira. O evento, que atrai moradores e visitantes nas primeiras horas do dia, combina as celebrações culturais da época com o aquecimento da economia e do comércio local.

A iniciativa foi coordenada de forma conjunta pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secult) e pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), unindo a valorização do patrimônio imaterial da região à infraestrutura de apoio para feirantes e consumidores.

"Meu forró começa cedo… E a galera madrugou pra dançar um forrozinho, viu? Quero agradecer de coração a todos que vieram prestigiar o nosso Forró da Feira. Às equipes que ornamentaram e organizaram tudo com tanto carinho, está tudo lindo! À SECULT e à SEMAD, que estão à frente desse projeto maravilhoso, fortalecendo a nossa cultura e o nosso comércio", ressaltou o gestor.

O chefe do Executivo brumadense também fez questão de destacar o planejamento integrado na área de segurança pública para garantir o caráter familiar e pacífico da festa na área central da cidade. O monitoramento e o suporte operacional contaram com a atuação conjunta de agentes municipais e das forças estaduais.

"E o nosso agradecimento também à Guarda Municipal e à Polícia Militar, que estiveram presentes garantindo a segurança e a tranquilidade do evento. E simbora, porque junho só está começando!", concluiu Fabrício Abrantes, sinalizando a continuidade da programação cultural e dos investimentos em eventos de rua ao longo de todo o mês na capital do minério.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.