Em tom de provocação, Kleber Rosa diz que, caso seja eleito, vai governar Salvador com o apoio do governador Jerônimo e do presidente Lula

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), em tom de provocação ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB), candidato à prefeitura de Salvador pelo grupo governista, garantiu que, caso seja eleito, irá governar a capital baiana com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), do presidente Lula (PT), e dos partidos do "arco de aliança" da base governista, como o PSB, PC do B e PV.

O prefeiturável salientou que Salvador precisa ter um prefeito que possua um "bom diálogo" com o Governo do Estado e com o Governo Federal. Não tenho dúvida que irei governar Salvador com o apoio do nosso presidente Lula e do nosso governador Jerônimo Rodrigues e de outros partidos de esquerda. Vamos priorizar as demandas populares e transformar Salvador em uma cidade mais humana, mais inclusiva. Uma gestão que respeite os ambulantes, que respeite o meio ambiente da cidade, que respeite a população soretopolitana".

As declarações foram dadas durante entrevista à rádio Antena 1, na última terça-feira (17).

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.