Direto de Brasília: “Santo Antônio de Jesus vai continuar tendo o maior e melhor São João da Bahia”, garante Genival

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, afirmou nesta terça-feira (19), em Brasília, que o município prepara mais uma edição grandiosa dos festejos juninos.

Ao Classe Política, durante a Marcha dos Prefeitos, Genival garantiu que a cidade seguirá como referência no calendário junino baiano.

“Vai continuar sendo o maior e melhor São João da Bahia”, declarou.

Segundo o prefeito, a gestão investe não apenas na contratação de atrações musicais, mas também em infraestrutura, segurança e rede hoteleira.

“Estamos trabalhando não só nas bandas, mas também na infraestrutura e no atendimento ao público”, afirmou.

Genival destacou ainda o volume de visitantes que o município recebe durante os festejos.

“São mais de 100 mil pessoas diariamente e cerca de 600 mil pessoas durante o São João”, disse.

O prefeito também ressaltou que os últimos eventos transcorreram com tranquilidade na área da segurança pública.

“Nos últimos São João não tivemos nenhuma ocorrência maior”, completou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.