Deputado Samuel Júnior repudia projeto de Lula de criação de cartilha para evangélicos e não só diz que cartilha do segmento são os dez mandamentos como questiona se Lula e PT se enquadram; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Samuel Júnior (Republicanos) repudiou o projeto do presidente Lula de criação de uma cartilha para os evangélicos e não apenas apontou que a cartilha do segmento são os dez mandamentos da Bíblia Sagrada como questionou se Lula e o PT se enquadram em todos eles. 

“Mas, quando o Partido dos Trabalhadores, que é coordenado pelo presidente Lula, fala em uma cartilha o segmento evangélico não precisa cartilha não Lula, porque nós já temos. E onde está nossa cartilha? Quando a Bíblia diz lá no livro de Êxodo que quando Deus muito insatisfeito com que os homens estavam fazendo na terra a Bíblia diz que Deus chama Moisés, manda Moisés subir  e escreve dez mandamentos. Então, ou seja, qual a cartilha do crente? Lógico que eu sempre digo que o nosso manual principal é a Bíblia Sagrada, de Gênesis a Apocalipse, mas o manual nosso está aqui e se você tem qualquer dúvida desse manual só é você, meu caro, presidente Lula ir lá em Êxodo que está aqui os dez mandamentos”, enfatizou ao elencar um por um. 

Em seguida, ainda frisou que: “Se você se enquadrar nesses dez aqui, você não precisa de cartilha não Lula. Agora será que você se enquadra? Será que o Partido dos Trabalhadores se enquadram nessa cartilha? Se você se enquadra nessa cartilha não estão precisando de uma nova cartilha não  e se você quer um manual está aqui a Bíblia Sagrada, esse aqui é o nosso manual”, concluiu, complementando que o PT sempre foi um partido avesso ao segmento evangélico.

Fernanda Chagas 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.