Bruno Reis rebate críticas e sai em defesa de Cacá Leão: “Sem ele, alguns nem teriam legenda”; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a coletiva de imprensa que oficializou a nova secretária de Cultura e Turismo de Salvador, nesta quarta-feira (19), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) saiu em defesa do secretário de Governo, Cacá Leão (PP), em meio às críticas de vereadores do próprio partido. Bruno afirmou aqinda que “se não fosse Cacá, talvez alguns não tivessem nem legenda para disputar a eleição”, reforçando o peso do aliado dentro da sigla.

Apesar do apoio, o prefeito evitou se aprofundar nas tensões internas do PP e destacou que os conflitos devem ser resolvidos dentro da própria legenda. "O que posso falar é sobre o meu secretário. E, nesse aspecto, estou muito feliz e satisfeito com o trabalho de Cacá Leão", declarou. Bruno também lamentou a saída do secretário, que deixará o cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal em 2026.

As críticas a Cacá Leão vêm ganhando força dentro do PP em Salvador. O vereador Jorge Araújo (PP) manifestou sua insatisfação na última semana, afirmando estar “chateado” com os desentendimentos internos da sigla. Já Sidninho (PP) cobrou publicamente o cumprimento de um acordo que, segundo ele, foi firmado e não respeitado por Leão. O edil, inclusive, já anunciou sua saída do partido, motivado pelo alinhamento do PP com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.