Nesta segunda-feira, 30, durante uma reunião com lideranças do candidato a vereador Manasses, no bairro de Stella Maris, o prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis, fez duras críticas ao seu adversário, Geraldo Júnior. A fala ocorreu após a divulgação de que Geraldo Júnior havia entrado na Justiça com um pedido para a cassação do registro de candidatura de Bruno Reis, acusando-o de suposto uso eleitoral do lançamento do cadastro de ambulantes para as festas populares. Ação já negada pela justiça.
Segundo Bruno Reis, a ação de Geraldo Júnior revela uma tentativa desesperada de recorrer ao Judiciário por falta de apoio popular. "Geraldo confessa uma semana antes da eleição que está derrotado e não tem apoio popular, que não consegue as ruas, não consegue fazer eventos nenhum candidato. Chama ele para participar dos eventos com ele", ironizou o prefeito.
Bruno continuou as críticas, insinuando que o adversário estaria buscando uma "saída pelo tapetão" ao tentar judicializar a disputa. "E aí, como não tem votos, prefere recorrer à Justiça e sem nenhuma justificativa séria. O propósito é tanto que a Justiça já negou o pedido dele, tentando utilizar o tapetão como o último recurso para quem está desesperado", completou o candidato.