Bira da Barraca fala sobre ataques recebidos na campanha, mas assegura que fará um mandato de transformação: "Porque eles pensam apenas em querer o cargo, atropelando pessoas, jogando sujo"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eleito 19.177 votos válidos, Bira da Barraca (União Brasil),revelou nesta terça-feira (15), em entrevista 
à rádio Sauipe FM, sobre os ataques que recebeu durante a campanha do seu adversário e seu grupo, Paulo Henrique (PT), que obteve 13.742 votos nas urnas por ser uma pessoa humilde, oriunda da 'roça', mas assegurou que fará um mandato diferenciado, de transformação. Pois, segundo ele, ele oportunidade, a oposição, que 'pensava apenas em querer o cargo, atropelando pessoas, jogando sujo', não terá.  


"Na campanha tiveram várias ações falando muito coisa de mim, querendo me diminuir como pessoa, dizendo que eu não tinha capacidade porque eu sou pessoa humilde, porque eu sou da roça, tive que trabalhar, descer muito na minha vida e batalhar muito, mas eu momento nenhum me abateu porque eu tenho um Deus na minha e sei que tudo isso que acontece em minha vida foi pela mão dele, foi pelo cuidado dele e quando ele colocava aquelas crianças perto da minha campanha era para me sinalizar que estava ali uma geração para o futuro, que eu não podia fracassar, me entregar aos quer eles queriam. Isso aí eu tinha certeza, era esse Deus preparando algo para minha vida. Mas, não nego que isso me deixou muito triste, as pessoas que acham que outras que vem lá de baixo, de família humilde não tem direito de alcançar nada na vida, mas o sol nasce para todos, basta você trabalhar e ser honeste e é isso que eu sou, trabalho muito, sou muito honesto, nunca abri mão de nada em minha vida, pelas minhas conquistas", não negou o prefeito eleito.


Bira da Barraca, no entanto afirmou não ter medo de ninguém e que 'bate de frente com qualquer pessoa para defender o que acredita'.  


"Não tenho medo de nada e de ninguém, bato de frente com qualquer pessoa para defender aquilo que acredito, eu sou uma pessoa de uma palavra só e eu sei que a gente tem o potencial de fazer o melhor por Mata de São João e eu vou ser um exemplo de político, um filho de Mata, exemplo não só como político, mas como cidadão, ser humano. Muita gente acha que político é só administrar bem a cidade, mas é também ser exemplo para as crianças, é fazer as crianças olharem para você e admirar como pessoa, é fazer as pessoas acreditar que pode conquistar algo na vida, que apesar da simplicidade podem alcançar tudo aquilo que alcancei", frisou.


Por fim, ele rememorou que chegou onde nem sonhava chegar e fará os filhos de Mata de São João, bem como seus adversários entenderam que política é coisa séria e pode transformar a vida das pessoas.

"Eu me tornei coisa que eu nem sonhava e agora eu preciso manter isso e vou fazer um mandato diferenciado, um mandato de transformação, de orgulhar as pessoas, um mandato que dê vontade a outros filhos de Mata a participar da política para entenderem que a política é coisa séria e pode sim transformar a vida das pessoas e vai ser dessa forma que eu vou agir", assegurou, arrematando que: "Isso mexeu muito comigo, mexeu com meu brio, mas de forma que mostre para eles que eu estou preparado sim, que eu vou fazer muito mais por Mata do São João do que eles imaginam, que eles não vão ter nunca essa oportunidade de fazer isso porque eles pensam apenas em querer o cargo, atropelando pessoas, destruindo famílias, jogando sujo".


Fernanda Chagas   

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.