"ACM Neto pagou um preço caro por não ter se associado a direita na eleição passada", dispara Jonga Bacelar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Jonga Bacelar (PL-BA) avaliou, nesta sexta-feira (3), que o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) errou ao não se posicionar no campo da direita nas eleições de 2022, o que, segundo ele, trouxe consequências políticas. Para 2026, o parlamentar acredita que Neto adotará uma postura mais definida no cenário nacional. O parlamentar conversou com a imprensa durante na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“O Neto pagou um preço caro por não ter se associado na eleição passada. Ele sabe disso. Então, acredito que nesta eleição ele vai ter uma posição definida no cenário nacional.”

Ao mesmo tempo, Bacelar elogiou o trabalho do governador Jerônimo Rodrigues (PT), destacando sua presença no interior do estado e a expectativa em torno de grandes obras estruturantes.

“O governador tem feito um bom trabalho, tem visitado muito, tem andado muito, extremamente humilde, muito atencioso. O PAC está chegando agora com investimentos vultosos. Obras quase lendárias, como a ponte Salvador-Itaparica e a FIOL (Ferrovia de Integração Oeste-Leste), precisam sair do papel. Hoje, com financiamento garantido e a sintonia entre Estado e governo federal, acredito que isso vai acontecer. Isso dá ao governador uma posição de destaque no cenário estadual.”

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.