ACM Neto diz estar “200%” pronto para debates com Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, afirmou nesta quinta-feira (7) que está totalmente disposto a participar de debates eleitorais com o governador Jerônimo Rodrigues durante a disputa pelo Palácio de Ondina em 2026.

A declaração foi dada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), antes da sessão especial que homenageou o secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Sóstenes Macedo, com a Comenda 2 de Julho.

Ao comentar sobre a possibilidade de participar de debates com Jerônimo Rodrigues, ACM Neto afirmou que está pronto para o confronto de ideias e provocou o atual governador ao mencionar “coragem” para encarar a discussão pública sobre os problemas do estado.

“200%, inclusive debates pré-eleitorais. Se o governador tiver disposição e coragem de participar, eu também estou à disposição para estar presente e discutir as questões da Bahia”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.