A prefeita Débora Régis (União) analisou os novos levantamentos de intenção de voto para o Governo do Estado durante entrevista concedida nesta quinta-feira (3), em Lauro de Freitas.
A gestora argumentou que os indicadores eleitorais demonstram o desgaste do atual grupo político no poder e citou a segurança pública e a fila da regulação médica como os principais gargalos enfrentados pelos municípios.
"A população está cansada do que está aí. O principal problema em toda a Bahia é a questão da violência e do avanço das facções, onde moradores precisam sair dos seus lares."
Débora Régis reafirmou seu apoio ao candidato oposicionista ACM Neto e defendeu uma postura mais firme do Poder Executivo estadual na proteção do cidadão.
"A resposta de cada pesquisa que a gente vê é justamente o cansaço da população. O cidadão queria essa proteção do Estado que infelizmente há 20 anos nós não temos."