A oito dias da eleição, ACM Neto retorna a Maracás na reta final da campanha e fala em “vitória da mudança na Bahia”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Candidato ao governo pelo União Brasil esteve no município neste domingo (27), a oito dias da eleição, e destacou vínculo com a cidade e compromisso com a região

O candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, retornou a Maracás neste domingo (27), a oito dias das eleições, em mais uma agenda da reta final da campanha. O município faz parte da trajetória política do candidato, que destacou a relação construída com os eleitores da cidade desde campanhas anteriores.

Durante a passagem por Maracás, ACM Neto afirmou que fez questão de incluir o município na agenda do último domingo de campanha e ressaltou o vínculo que mantém com a cidade e com a região.

“Uma alegria enorme estar nesse último domingo de campanha aqui em Maracás. Eu não poderia encerrar essa campanha sem passar em Maracás para rever meus amigos, afirmar o meu compromisso de uma vida com a cidade e com toda a região.”

O candidato também falou sobre o sentimento durante a reta final da disputa e demonstrou confiança em relação ao resultado das urnas.

“Então, muito feliz, animado e, se Deus quiser, daqui a uma semana, no próximo domingo, vamos estar comemorando a vitória da mudança na Bahia.”

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.