"A juventude não é para o amanhã, é para hoje", destaca Rosemberg Pinto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante participação no evento "Encontro de Jerônimo e o time de Lula com a juventude", realizado no Wet Eventos, em Salvador, nesta quarta-feira (26), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto (PT), defendeu a participação ativa dos jovens na construção de políticas públicas.

O parlamentar ressaltou que a mobilização da juventude integra a estratégia de renovação do Partido dos Trabalhadores no estado.

"O PT se renova não em novidade, mas em pensamento, e a juventude está fechada com o time de Lula. Esse é o nosso grande desafio: trazer essa juventude para se organizar na defesa de um projeto que sirva para a própria juventude."

Rosemberg enfatizou que o encontro teve como objetivo engajar a militância jovem na elaboração das propostas governamentais.

"Esse evento é a oportunidade de debater como a juventude disputa um projeto para que ela seja protagonista. Nós não podemos pensar mais que a juventude é para o amanhã, a juventude é para hoje."

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.