Vereador Cézar Leite promete priorizar direitos das pessoas com deficiência e critica gestão Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em cerimônia de posse realizada na Câmara Municipal de Salvador nesta segunda-feira (1º), o vereador Cézar Leite reiterou sua linha política conservadora e detalhou as prioridades para seu novo mandato. Durante o discurso, ele exaltou princípios cristãos, valorizou o apoio popular e não poupou críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Ao comentar sobre o retorno à Câmara, Cézar enfatizou sua satisfação e a conexão com os eleitores que o reelegeram. “O sentimento de alegria, né? Missão cumprida de reconhecimento das pessoas que faltaram na gente. Muitos falaram, você não fez campanha, não, eu fiz campanha, é o dia a dia, é a vida da gente, né? Nossa vida é um exemplo, né? Tempo de família, sempre na presença de Deus, fazendo o melhor possível, então isso é o reconhecimento. Então eu fico muito feliz as pessoas reconheceram no meu nome alguém capaz de representá-las aqui na Câmara”, declarou o parlamentar.

Uma das pautas prioritárias do vereador será a inclusão e defesa das pessoas com deficiência, área que, segundo ele, tem sido negligenciada nos últimos anos. Cézar afirmou que buscará presidir a comissão relacionada ao tema na Câmara Municipal. “A gente vai defender os princípios cristãos, os princípios conservadores, né? Pessoas com deficiência, que muitas pessoas têm falado, nesses últimos quatro anos, foi realmente abandonado aqui na Câmara, não foi tocado muito no assunto, no tema, eu quero abordar sobre isso, se Deus permitir, ser presidente da comissão de pessoas com deficiência”, pontuou.

O discurso também foi marcado por ataques incisivos ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Cézar acusou a gestão estadual de omissão e incompetência, utilizando metáforas para descrever o estilo de governar de Jerônimo. “A gente quer mostrar que o governador que está aí, Jerônimo, é uma pessoa absolutamente incapaz. É o corredor igual Forrest Gump, corre Jerônimo, quando a coisa aperta, ele dá as costas pro povo e sai correndo. A gente vai mostrar que ele é incompetente, é um cara que não acrescentou nada na política baiana, pelo contrário, só prejudicou”, finalizou.

 

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.