Suíca convoca sociedade e empresários para ajudarem no processo de desenvolvimento de Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao completar 476, Salvador ainda sofre com mazelas sociais que precisam de atenção da sociedade organizada e de grupos de empresários e movimentos. Assim disse o ex-vereador Luiz Carlos Suíca (PT), neste sábado (29), por meio de suas redes sociais. Para o petista, ainda existem inúmeros entraves como o racismo, o extermínio do povo negro e a intolerância religiosa.

“Apenas para citar alguns assuntos desta cidade cheia de diversidade. Não podemos parar de lutar um só dia, com ou sem mandato devemos isso a Salvador”, salienta Suíca. O político defende maior divisão de renda, equidade salarial e a categoria que representa via SindilimpBA, os trabalhadores e trabalhadoras de limpeza urbana. “São os garis e margaridas que fazem de Salvador uma cidade mais bela para cidadãos e visitantes”, sintetiza.

Ainda conforme Suíca, a luta contra o racismo e a homofobia é tema diária em suas reuniões com a categoria e com grupos de apoiadores. “Fazemos nossa parte dentro e fora do parlamento. Precisamos unir forças para que essas mazelas sejam diluídas e deixem de ser o maior problema de mortes de negros, gays e lésbicas, travestis e tantos outras pessoas que militam por essas causas”, completa.

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.