O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, criticou, durante entrevista à rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (18), diretamente a equipe do governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmando que o secretariado estadual é desorganizado e falta liderança na gestão petista.
“Eu volto a dizer, gente, o secretariado de Jerônimo é fraco. Muita gente que não sabe pra onde toca a banda. A verdade é essa. E você ali com um governador que não se envolve, que não mergulha, que não cobra, que não coordena, não existe isso. O resultado quem paga é o povo”, disparou.
Na entrevista, ACM Neto comparou a atual gestão estadual com sua experiência na Prefeitura de Salvador, destacando que assumiu a cidade em um cenário de crise, mas conseguiu reverter a situação com planejamento e liderança.
“Eu como prefeito mostrei que dá pra ser diferente. Quando eu assumi a prefeitura, tava aquele desastre, terra arrasada. Sabe o que é que me diziam? A prefeitura de Salvador é uma máquina de moer e triturar a reputação de políticos. Eu saí com 86% de aprovação”, afirmou.
Neto também enfatizou que sua principal aliança é com a população e que não pretende fazer concessões políticas que comprometam sua forma de governar.