Robinson Almeida critica oposição e diz que obras de Jerônimo "desmentem o negacionismo"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) afirmou, nesta sexta-feira (3), que as obras e investimentos realizados pelo Governo da Bahia demonstram, na prática, os resultados da gestão do governador Jerônimo Rodrigues. A declaração foi feita durante evento na Estação da Calçada, em Salvador, onde o governador autorizou um pacote de investimentos para beneficiar municípios baianos nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, desenvolvimento urbano e abastecimento de água.

Ao comentar as críticas feitas por adversários políticos às obras estruturantes do Estado, o parlamentar afirmou que a oposição tem adotado uma postura de negar realizações já em andamento.

"Depois que o grupo político do ex-prefeito se aliou ao ex-presidente Bolsonaro, assumiu também essa forma de fazer política, que é o negacionismo. Eles negam a realidade", declarou.

Robinson Almeida citou como exemplo a implantação da Ponte Salvador-Itaparica e do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), projetos que, segundo ele, chegaram a ser questionados por adversários, mas que já apresentam avanços concretos.

"Todo mundo está vendo. Chegou um navio com 800 toneladas de equipamentos, existe um contrato assinado, o presidente da República e o governador participaram do ato que marcou o início das obras da ponte, e mesmo assim eles insistem em dizer que ela não existe. Foi a mesma postura adotada em relação ao VLT."

O deputado ressaltou que a realização do evento na Estação da Calçada simboliza o avanço das obras do novo sistema de transporte.

"Hoje estamos aqui na Estação da Calçada, uma obra concreta. Enquanto alguns insistem em negar os fatos, a população acompanha as entregas e percebe as transformações que estão acontecendo."

Na avaliação do parlamentar, os investimentos promovidos pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal têm sido reconhecidos pela população baiana.

"Eles imaginam que a população enxerga a realidade pela mesma lupa que eles utilizam, mas o povo está vendo o trabalho do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues em toda a Bahia."

Robinson Almeida também manifestou confiança no desempenho eleitoral do grupo político liderado pelo governador nas eleições deste ano.

"Eles vão conferir esse reconhecimento no dia 4 de outubro. Tenho convicção de que o trabalho realizado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo será reconhecido nas urnas", concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.