Robinho ironiza relação Bahia-Governo Federal: “Achei que as obras sairiam do papel com mais celeridade" cutuca deputado Robinho

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Robinho (União Brasil) afirmou, na tarde desta quarta-feira (2), que o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) está “em desespero” devido às pesquisas que apontam um aumento na rejeição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O desespero bateu, as pesquisas estão trazendo um transtorno muito grande para o governo em geral”, disse o deputado.

Robinho também afirmou que acreditava que, com Lula na presidência do Brasil, obras há muito tempo prometidas pelos governadores petistas, como a ponte Salvador-Itaparica, sairiam do papel com mais celeridade. Hoje o governador anunciou que a pedido da empresa responsável pela construção da Ponte Salvador-Itaparica, o contrato do equipamento só deve ser assinado em maio.

“Com o governo Lula, já que a Bahia é um puxadinho do Governo Federal, achei que tudo isso ia se tornar realidade, mas parece que não. O governo Lula não está sendo útil em nada para a Bahia”, declarou.

O deputado ressaltou que a rejeição de Lula tem impactado negativamente Jerônimo Rodrigues e que, a cada pesquisa, a desaprovação do governador da Bahia e do presidente do Brasil aumenta.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.