Presidenciável, Flávio Bolsonaro pede votos para ACM Neto, Roma e Angelo Coronel

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato à Presidência da República pelo PL, senador Flávio Bolsonaro, intensificou sua participação na campanha eleitoral da Bahia ao gravar vídeos de apoio a candidatos a deputado que disputam as eleições no estado. Nas peças, o presidenciável também direciona seu eleitorado para a candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia.

As gravações apresentam os candidatos apoiados por Flávio no estado e fazem uma conexão entre as candidaturas proporcionais e a disputa pelo Palácio de Ondina. Dessa forma, ao pedir votos para seus aliados na corrida para a Câmara e a Assembleia Legislativa, o senador também reforça a orientação de voto em ACM Neto.

O movimento amplia a presença de Flávio na campanha baiana e acompanha uma composição política que reúne diferentes partidos em torno da candidatura de Neto. O próprio João Roma, candidato ao Senado pelo PL, já havia declarado que Flávio apoia ACM Neto na disputa estadual.

Além do candidato ao governo, Flávio também declarou apoio aos dois nomes que integram seu grupo para as duas vagas da Bahia no Senado: João Roma (PL) e Angelo Coronel (Republicanos). O apoio foi anunciado pelo presidenciável em agosto, quando apresentou os candidatos ao Senado que receberiam seu respaldo nos diferentes estados.

A presença de Coronel entre os aliados apoiados por Flávio ocorre após o senador deixar a base governista na Bahia e migrar do PSD para o Republicanos. Na atual disputa, ele integra a chapa de oposição ao lado de ACM Neto e João Roma.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.