Prefeito de Luís Eduardo aposta em vitória de Cíntia e elogia Flávio Bolsonaro: “Direita moderada”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), declarou apoio público à pré-candidatura de Cíntia Chagas pelo PL e afirmou acreditar no crescimento político da direita na Bahia. A declaração foi dada nesta quinta-feira (28), durante evento político realizado na Assembleia Legislativa da Bahia (AlBA).

Ao comentar o cenário político nacional, Marabá também elogiou o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e afirmou que o parlamentar representa uma direita “moderada” e aberta ao diálogo.

“Acredito muito no Flávio Bolsonaro. É um cara que tem um viés de direita, porém muito moderado. Um cara que consegue sentar à mesa e conversar com pessoas que têm opinião diferente”, declarou.

Segundo o prefeito, esse perfil ajuda a amadurecer o ambiente político brasileiro.

“Isso é algo que traz maturidade para a política”, afirmou.

Júnior Marabá também destacou o nome de Cíntia como representante política do Oeste baiano e afirmou ter convicção de que ela exercerá um mandato de destaque.

“Tenho muita convicção da sua vitória e também de um mandato exemplar”, disse.

Durante a entrevista, o prefeito relembrou a atuação de Cíntia na Secretaria de Cidadania de Luís Eduardo Magalhães, destacando ações voltadas à assistência social, políticas para mulheres e enfrentamento à violência doméstica.

“Ela cuidou muito das famílias, da assistência à mulher, da cidadania social como um todo”, afirmou.

O gestor municipal ainda avaliou que o Oeste da Bahia precisava ampliar sua representatividade política estadual.

“Luís Eduardo Magalhães precisava de uma representante à altura e toda a região Oeste também precisava de uma liderança política”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.