Prefeita Débora Régis aponta avanços na saúde de Lauro de Freitas e critica gestão anterior

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista, nesta segunda-feira (31), a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (UB), fez uma análise sobre a situação da saúde no município e as melhorias implementadas desde o início de sua gestão. Débora enfatizou que a população está mais consciente sobre os avanços realizados e como a cidade estava antes de sua administração.

"A população, graças a Deus, está com a mente bem viva e sabe muito bem como é que a cidade está, como foi que peguei, o que foi que eles viveram ao longo desses oito anos sem medicamento, sem saúde, sem, inclusive, preventivo", afirmou.

A prefeita também fez uma crítica direta à gestão anterior, mencionando que a ex-prefeita Moema Gramacho (PT), sendo mulher, deveria ter se preocupado mais com a saúde das mulheres, especialmente ao permitir que elas ficassem por dois anos sem acesso ao exame preventivo.

"Ela, por ser mulher, ela deveria ter pensado nisso, deixado as mulheres ficar dois anos sem preventivo", declarou Débora Régis, referindo-se a exames e consultas ginecológico.

"Hoje, graças a Deus, todas as unidades estão com as pessoas não poder avaliar, o antes e o agora", destacou.

"E, com certeza, eu tenho plena convicção que a população jamais vai querer um retrocesso", completou Débora Régis.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.