"O que pesa para o eleitor são as entregas", afirma Otto Alencar ao defender continuidade da aliança governista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou que as críticas sobre um eventual desgaste político do grupo que governa a Bahia há quase duas décadas não encontram respaldo nas ações desenvolvidas pelo Governo do Estado.

Segundo o parlamentar, a população tende a avaliar resultados concretos, como investimentos em saúde, educação, infraestrutura e mobilidade, ao formar seu julgamento sobre a gestão estadual.

"O que interessa são as propostas e as entregas feitas para a população", declarou.

Otto citou a construção de hospitais, escolas de tempo integral, obras viárias, a implantação do VLT de Salvador, a Ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Estaleiro Enseada e investimentos federais como exemplos de ações executadas pela aliança entre os governos estadual e federal.

O senador também destacou indicadores econômicos nacionais ao defender a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou que a parceria entre os governos federal e estadual fortalece os projetos de desenvolvimento da Bahia.

"Vamos continuar trabalhando para manter essa aliança e apresentar à população os resultados alcançados", concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.