Marcelle Moraes critica possibilida da entrada de Marçal no União Brasil: 'Não me representa. Prepotente e machista'

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vereadora de Salvador Marcelle Moraes (União Brasil) criticou em entrevista ao Blog do Vila, a possível entrada do candidato a prefeito de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, em seu partido após a eleição municipal. Ela ainda revelou que apoia a candidatura de Tabata Amaral (PSB).

"Sobre a possível vinda de Marçal para o União Brasil, eu particularmente vejo como péssima. Eu acho que ele é uma pessoa que não me representa. É extremamente prepotente, machista. É um cara que gosta muito mais de falar de algo em si do que falar de política pública. Fala coisas absurdas, né? Ofende as pessoas. Ele o tempo inteiro fica insultando somente para aparecer, a qualquer custo e não com feitos", disse ela.

A vereadora ainda revelou que apesar do seu partido apoiar o projeto de reeleição de Ricardo Nunes (MDB), ela está torcendo pela candidata Tabata Amaral (PSB). "A minha torcida e o meu apoio em São Paulo é para a Tabata Amaral, porque eu acredito que ela tem, de fato, propostas e projetos para acabar com o crime organizado na cidade, para acabar com um local que há muitos anos sofre, que é a Cracolândia. Ela tem projetos para acabar com furto de celulares, que é uma incidência enorme na cidade. Políticas públicas para a educação, que é a base de qualquer cidadão. Ela faz um debate de respeito. Além de respeitar os seus oponentes, ela traz propostas e políticas públicas com embasamento, e não simplesmente fica fazendo teatro em rede social e em debates".

Luana Neiva / Classe Política

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.