"Mais de 80% das propostas do PGP foram executadas", diz Otto Alencar ao rebater críticas da oposição

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Otto Alencar (PSD) rebateu, neste domingo (20), as críticas da oposição sobre o cumprimento de promessas pelo governo Jerônimo Rodrigues (PT) e afirmou que a maior parte dos compromissos assumidos durante a campanha de 2022 foi executada ou está em andamento.

Segundo o presidente estadual do PSD, o acompanhamento realizado durante os Programas de Governo Participativo (PGPs) aponta um elevado índice de execução das propostas apresentadas à população.

"Mais de 80% das propostas feitas em 2022 foram realizadas. Outras seguem em andamento", declarou.

Otto reconheceu que obras pontuais podem sofrer atrasos, mas avaliou que esse tipo de situação faz parte da administração pública e não representa o conjunto da gestão estadual.

"O papel da oposição é apontar problemas. O nosso é mostrar aquilo que foi entregue. Tenho convicção de que a população reconhece os avanços do governo", afirmou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.