Jorge Araújo critica lentidão em obras do governo e cobra ação da gestão estadual

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Jorge Araújo (PP) criticou, nesta terça-feira (4), o ritmo de obras prometidas pelo governo do Estado. Em entrevista concedida na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o parlamentar afirmou que há promessas antigas que não saíram do papel e apontou paralisações em intervenções tanto na capital quanto no interior da Bahia.

“Desde a época de Wagner, que tem o meu respeito, ele é um articulador político, mas desde lá até agora nada. Imagine se essas obras daqui da capital não estão saindo, vai sair no interior?”, desdenhou Araújo.

O vereador relatou ter percorrido estradas do interior e constatado a falta de avanço nos trabalhos: “Fui para Monte Santo, me arrependi. Cheguei e fui para Riachão do Jacuípe: sofrimento. Quando você passa em Queimadas, passa em Cansanção para chegar em Monte Santo, é barro puro, com três trabalhadores num sol escaldante e fazendo nada. Tá tudo parado”, criticou.

Araújo cobrou mais transparência e cronogramas claros sobre o início efetivo das obras. “Prometer, viajar, dizer que vai fazer acontecer, todo mundo fala. Quero ver é no papel, a ordem de serviço: vai começar hoje, vai começar agora. Aí funciona.”

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.