O ex-prefeito de Seabra Fábio Lago Sul (PP) fez duras críticas ao governo Jerônimo Rodrigues (PT) na noite deste sábado (19) durante ato político no município com a participação do pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil). Segundo ele, importantes obras aguardadas pela população seguem apenas no campo das promessas.
Durante o encontro, Fábio Lago Sul destacou, entre as promessas não cumpridas, a pavimentação que liga a sede de Seabra ao distrito de Jatobá, reivindicação antiga da população.
"Houve a palavra que foi descumprida. Nessa palavra descumprida a gente buscou a mudança. Muitos não compreenderam naquele momento, mas tenho certeza de que muitos desses estão aqui hoje e já entenderam que do lado de lá é só conversa fiada", declarou, ao citar as eleições de 2022, quando deixou o governo do PT para apoiar ACM Neto.
Fábio ressaltou que os projetos das obras reivindicadas já existem e cobrou que o governo estadual execute aquilo que já foi prometido antes de anunciar novas intervenções. "O que eu quero, Neto, de todo o coração, é que essas obras que já têm projetos dentro das devidas secretarias sejam executadas. Esse é o nosso pedido. Resolvido isso, aí sim vêm novos pedidos. Se naquela época tivessem feito esses asfaltos, hoje estaríamos discutindo outras comunidades. O pedido que nós de Seabra fazemos é: tragam obras, executem, resolvam essas questões", afirmou.
O ex-prefeito disse que a população de Seabra espera ações concretas e não apenas promessas que se repetem a cada período eleitoral. "Isso mostra que o que nós temos no coração é o desejo por uma Seabra melhor, diferente, que não fique só nas promessas e, de tempos em tempos, em uma coisinha. O povo de Seabra merece muito mais do que isso", declarou.
A agenda teve a participação do senador Angelo Coronel (Republicanos), do pré-candidato ao Senado João Roma (PL), dos deputados federais Claudio Cajado (PP), Roberta Roma (PL) e Leur Lomanto Jr. (União Brasil), do deputado estadual Sandro Regis (União Brasil), do ex-prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (União Brasil), dentre outras lideranças de cidades como Ibitiara, Piatã, Brotas de Macaúbas e Lençóis, Ipupiara, Boninal, Oliveira dos Brejinhos e Abaíra.