"Eu preciso de deputados em Brasília para me ajudar a governar essa cidade", afirma Bruno Reis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Carlos Muniz Filho (PSDB), nesta sexta-feira (21), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), defendeu a renovação da bancada baiana no Congresso Nacional.

O gestor municipal destacou a importância de contar com aliados na Câmara dos Deputados para garantir a atração de emendas parlamentares e investimentos direcionados aos bairros da capital.

"A gente precisa de sangue novo, de renovação, de energia e de uma representação de qualidade no Congresso Nacional. Eu preciso, gente, ter deputados em Brasília para me ajudar a governar nessa cidade, colocando emendas e recursos."

Bruno Reis ressaltou que a parceria com novos parlamentares será fundamental para a continuidade de projetos de infraestrutura e serviços públicos nas comunidades baianas.

"É por isso que a gente vai fortalecer ainda mais os bairros e as comunidades que estão aqui, porque você vai me ajudar colocando recursos para a gente fazer com que nossa cidade avance cada vez mais."

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.