Estrada do Mocozeiro, em Irecê, terá 5000 m² de piso intertravado para melhorar trafegabilidade

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Estrada do Mocozeiro, em Irecê. teá mais de 5000 m² de pavimentação em piso intertravado. No último sábado (22), o prefeito Murilo Franca (PSB), divulgou no Instagram, o andamento das obras do 1º trecho das obras da estrada, juntamente o vereador Eerlan Figueredo (AVANTE). 

Nessa primeira etapa, serão colocadas as mainilhas para depois, ser colocados os pavimentos. A requalificação da Estara do Mocozeiro, irá melhorar na trafegabilidade e dar mais qualidade de vida à população.

"E agora nós estamos concluindo com essa pavimentação, que é uma pavimentação intertravada, além da qualidade, é uma estética muito bonita. E é porque é nessa pegada, é nesse perfil e com essa responsabilidade que nós vamos continuar melhorando a vida do nosso povo", afirmou o prefeito.

Foto: Instagram/Murilo Franca

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.