Ednaldo Ribeiro garante que Bahia será contemplada em eventual governo Flávio Bolsonaro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), afirmou neste sábado (17) que a Bahia deverá ter espaço em um eventual governo de Flávio Bolsonaro (PL), caso o senador vença a disputa pela Presidência da República.

Durante ato de apoio ao candidato, no Farol da Barra, em Salvador, o gestor foi questionado sobre a possibilidade de ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL) assumirem ministérios. Ednaldo, no entanto, ponderou que as indicações ainda precisam ser discutidas.

“Essa questão de ACM ser ministro, João Roma ser ministro, isso é uma coisa que acho que eles vão discutir depois”, afirmou.

O prefeito disse acreditar que o estado será contemplado na composição do governo e destacou a importância de políticas voltadas à região Nordeste.

“Tenho certeza que a Bahia vai ser contemplada, porque Flávio gosta do Nordeste e vai cada dia mais fortalecer o nosso Nordeste e principalmente a nossa Bahia”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.