"É o melhor programa da Prefeitura de Salvador", revela Bruno Reis sobre o Morar Melhor

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante entrega de mais uma etapa do programa Morar Melhor, desta vez em Praia Grande, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) revelou que a iniciativa é a mais pedida pela população e o maior projeto da prefeitura.

“Esse programa, sem sombra de dúvidas, é o melhor programa da Prefeitura de Salvador. Nos últimos anos, a gente conseguiu idealizar, tirar do papel, entregar à cidade diversos programas, projetos e iniciativos. O Morar Melhor é o que as pessoas mais pedem, é o que as pessoas mais têm expectativa que possa chegar ao seu bairro, é o programa que efetivamente tem o maior alcance social”, celebrou ele.

“Eu digo sempre, não há nada mais sagrado, mais precioso para o ser humano do que a sua casa. É isso, gente. É a nossa casa que a gente cria junto a nossos filhos, é a nossa casa que a gente descansa e o dia de trabalho para retornar no dia seguinte, é a nossa casa que a gente recebe”, pontuou o prefeito.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.