Deputado Jurailton Santos pede registro da Frente Parlamentar da Optometria

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Jurailton Santos (Republicanos) enviou ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Adolfo Menezes (PSD) o requerimento para o registro da Frente Parlamentar da Optometria. Conforme o documento, a referida frente tem a finalidade de reunir deputados estaduais para defender a atuação do profissional optometrista. Uma das principais demandas da categoria, segundo Jurailton, é a regulamentação profissional.

"Vai colaborar para a ampliação e maior eficiência das políticas públicas de atenção primária em saúde visual no Brasil", frisou.

Além de regulamentar a profissão de optometrista, a Frente Parlamentar da Optometria buscará obter alternativas concretas para as atividades do profissional, o qual tem por finalidade a saúde visual e ocular do ser humano. O registro da frente conta com o apoio de 21 parlamentares. São eles: José de Arimateia (Republicanos), Hassan (PP), Alan Sanches (UB), Manuel Rocha (UB), Niltinho (PP), Eduardo Salles (PP), Leandro de Jesus (PL), Soane Galvão (PSB), Ludmilla Fiscina (PV), Marcelinho Veiga (UB), Pablo Roberto (PSDB), Emerson Penalva (PDT), Cláudia Oliveira (PSD), Antonio Henrique Jr. (PP), Euclides Fernandes (PT), Laerte do Vando (Podemos), Patrick Lopes (Avante), Raimundinho da JR (PL), Zé Raimundo Fontes (PT), Robinson Almeida (PT) e Olívia Santana (PC do B).

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.