Deputada Claudia Oliveira elogia galeria de ex-deputadas da Alba e ressalta importância das mulheres nos espaços de poder

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Yuri Abreu

A deputada estadual Claudia Oliveira (PSD) elogiou, nesta terça-feira (12), a inauguração de uma galeria que homenageia ex-deputadas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A parlamentar ressaltou que as mulheres devem, cada vez mais, ocupar espaços de poder e contribuir para a formulação de políticas públicas.

“A nossa presidente atual, a deputada Ivana Bastos, depois de 190 anos dessa Casa de Leis, hoje traz mais uma vez a oportunidade de homenagear as mulheres que passaram por aqui e contribuíram para a política. As mulheres têm que ocupar os seus espaços de poder”, afirmou.

Claudia reforçou o incentivo às novas gerações a participar da política. “Dizer às meninas e às jovens que contribuam com o seu país e com o nosso estado, que venham para a política, porque temos de estar aqui para apresentar projetos que possam melhorar a vida das pessoas, principalmente das mulheres”, disse.

A deputada também lembrou que agosto é o mês dedicado ao combate à violência contra a mulher, o Agosto Lilás. “É importante que a sociedade saiba que mulher não é para apanhar, mas para ser enaltecida, dividindo os espaços com os homens. É isso que queremos: contribuir com a política baiana e com as políticas públicas para todos”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.