Com as presenças do governador e da ministra da Cultura, UPB promove oitavo encontro de prefeitos baianos em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos dias 29 e 30 (quarta e quinta-feira), gestores municipais de toda a Bahia se reúnem no Centro de Convenções de Salvador para a 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia. O evento, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), visa discutir os desafios e as oportunidades entre os municípios, o estado e a federação.

 

A cerimônia oficial de abertura ocorre na manhã do dia 29, com a presença de autoridades da gestão pública local e nacional. Entre os convidados estão: o governador Jerônimo Rodrigues; a ministra da Cultura, Margareth Menezes; o Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano; a Secretária Adjunta de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Kathyana  Bounafina; o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski; o conselheiro Luiz Antônio Chispim Guaraná, presidente do TCM/RJ; além de senadores, deputados e magistrados.

 

Para o presidente do UPB, Quinho Tigre (PSB) será um momento ímpar de troca de experiências e oportunidade de adquirir conhecimento, com as equipes técnicas do governo federal, estadual, dos bancos e agência de fomento.

 

“A intenção é colocar a agenda dos municípios na ordem do dia, discutindo dificuldades e propondo soluções possíveis para as administrações municipais”, reiterou Quinho. 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.