Bruno Reis sugere despreparo e cutuca Geraldo Jr por falta a sabatina em jornal: "preferiu cortar cabelo"; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois de ser sabatinado  pela Folha de São Paulo, na última sexta-feira, 21, o prefeito Bruno Reis (UB) considerou uma "falta de respeito" à imprensa a decisão do vice-governador Geraldo Jr (MDB) de não participar da entrevista. O emedebista foi o único pré-candidato à prefeitura de Salvador a não participar da sabatina, em que foi discutido assuntos locais e nacionais. Outro pré-candidato, Kleber Rosa, do PSOL, foi entrevistado na quinta-feira, 20. Em entrevista à imprensa, Bruno Reis sugeriu que ao preferir ir cortar o cabelo e visitar cidades do interior, Geraldo não estaria comprometido e preparado para debater os problemas da capital.

 "Só acho uma falta de respeito com a imprensa. Ao invés de participar da sabatina, estar perambulando, cortando o cabelo, indo para a festa. Então alguém que quer debater a cidade deveria, somente com vocês da imprensa, ter o compromisso de participar da sabatina. Eu participei e acho que todos os candidatos deveriam participar", afirmou. 

"É até compreensível se tiver algum outro compromisso para não participar. Agora está indo bater papo, perambular pelas outras cidades, cortar o cabelo. Está indo para a festa e deixar de honrar um compromisso com vocês. É porque realmente não tem as condições de debater a cidade", disparou.

A declaração do chefe do executivo aconteceu nesta terça-feira, 25, na entrega da nova UPA pediátrica dos Barris.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.