Bruno Reis rebate críticas sobre área ambiental e cutuca governo estadual: “Ave de agouro”;assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) se irritou, na manhã desta quarta-feira (3), com as críticas da oposição sobre a sua gestão na área ambiental. De acordo com o gestor municipal, a sua administração é referência no setor e já chegou a encarecer uma obra apenas para evitar a derrubada de uma árvore.

“Esse debate da sustentabilidade, da preservação do meio-ambiente, é um debate extremamente tranquilo para a gente, porque nunca se preservou tanto a Mata Atlântica como nós estamos fazendo, com o PDDU. Quer ver um exemplo claro? Na obra do BRT, para não retirar uma árvore, a prefeitura investiu R$ 2 milhões a mais, para poder fazer um novo canal e não ter que retirar uma árvore”, contou Bruno Reis.

Incomodado com as críticas vindas da oposição, o prefeito voltou sua artilharia contra o governo do estado, que não estaria dando a atenção devida aos parques estaduais de Pituaçu, do Abaeté e de São Bartolomeu. Além disso, Bruno Reis chegou a dizer que seus adversários torcem contra a cidade.

“Nunca plantamos tantos parques em Salvador como na minha gestão e na gestão de ACM Neto. Aí o problema é eles tomarem conta do Parque de Pituaçu, do Parque do Abaeté, do Parque São Bartolomeu. É cuidar da vida deles e esquecer a vida do prefeito, a vida da cidade. Tem que parar de torcer contra. É ave de agouro. Ficam contra a cidade? Pelo amor de Deus! Não adianta”, desabafou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.