Ao lado do prefeito Gileno Pereira, deputado federal Antônio Brito entrega retroescavadeira e garante teto máximo para a Saúde de Muniz Ferreira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em visita oficial a Muniz Ferreira nesta quinta-feira (26), o deputado federal Antônio Brito, líder nacional do PSD, esteve na Prefeitura Municipal para uma série de entregas e anúncios nas áreas da saúde e serviços de manutenção de estradas. Acompanhado pelo prefeito Gileno Pereira, pelo vice Vavá Almeida, por secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, servidores e pela população, o deputado entregou uma moderna retroescavadeira 0 km e anunciou investimento de emenda parlamentar para a área da saúde.

A moderna retroescavadeira tem ar-condicionado e todos os itens necessários para reforçar as ações de manutenção das estradas vicinais, essenciais para as vias de ligação entre a zona rural e o centro da cidade. Além disso, as autoridades estiveram reunidas com o parlamentar para discutir avanços que serão realizados no município.

Durante a agenda, Antônio Brito detalhou como são essas emendas: “Eu faço questão de vir para também anunciar investimentos, anunciar emendas, que não são emendas individuais, são emendas do orçamento, que eu tenho a obrigação de destinar às cidades que eu represento e que me dão uma votação expressiva, como Muniz Ferreira dá. Não é o tamanho da cidade que me faz vir aqui anunciar recursos, é a proporcionalidade — o povo da cidade quer um deputado como eu”, disse o parlamentar.

A saúde de Muniz Ferreira também foi fortalecida com o anúncio do teto máximo para aliviar o caixa, gerar qualidade e reestruturar a saúde do município. Com esse investimento, o município pode, ao longo do ano, planejar e alocar esses recursos nas pautas de saúde em que a gestão precisa avançar.

Antônio Brito é filho do ex-vereador e ex-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, e da professora Reginalda Brito. Já visitou, este ano, mais de 42 cidades fora do período eleitoral, além de ser o único deputado baiano que não tem nenhuma falta registrada na Câmara. Antônio Brito é um defensor dos autistas, das Santas Casas, dos Hospitais e dos agentes de saúde.

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.