Alinhado com Jerônimo, Andrei busca reformar gestão para integrar Juazeiro ao estado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, revelou que o processo de transição entre sua equipe e a atual gestão de Suzana Ramos está avançando de forma positiva. Durante o encontro do MDB com prefeitos eleitos, realizado na manhã desta sexta-feira (29), em Salvador, Andrei detalhou os primeiros passos para a organização de sua futura administração.

“Essa semana a gente conseguiu avançar na transição. Já tivemos a primeira reunião oficial e acredito que, nos próximos dias, continuaremos planejando e discutindo formas de melhorar Juazeiro e preparar o início da gestão”, afirmou o prefeito eleito.

Sobre a participação do PT em sua gestão, Andrei destacou a relevância do partido, que ocupa a vice-prefeitura, e indicou que lideranças petistas estarão em postos importantes do governo. “O PT tem um papel importante, tem o vice-prefeito da cidade, e com certeza, nesse processo de montagem de governo, quadros importantes do PT irão assumir secretarias para que a gente possa construir uma Juazeiro melhor. Estamos buscando equilibrar o técnico com o político, essa é a nossa preocupação”, declarou.

Além disso, Andrei revelou que tem contado com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para estruturar o secretariado e alinhar projetos locais com as diretrizes do estado e da federação. “A gente tem batido muito papo em relação a isso, buscando um alinhamento. Estamos discutindo uma reforma administrativa que esteja conectada com as secretarias do estado e com os ministérios. Também temos analisado setores específicos que precisam de atenção especial, tanto por parte do governo municipal como do estadual”, explicou.

Quando questionado sobre uma possível reaproximação com o ex-prefeito Isaac Carvalho, que foi seu crítico durante a campanha, Andrei mostrou disposição para o diálogo, mas ressaltou que sua prioridade é a gestão de Juazeiro. “A gente terminou agora o processo eleitoral. Agora é hora de cuidar de Juazeiro e fazer gestão. Não tenho dificuldade nenhuma com o Isaac, mas, neste momento, minha preocupação é transformar Juazeiro em uma cidade melhor. Vou mergulhar na cidade nesses quatro anos para fazer a diferença”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.