O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Alan Sanches (União Brasil), ao repercutir o resultado do levantamento Paraná Pesquisa em que aponta o prefeito Bruno Reis (União Brasil) com 74% das intenções de votos, um percentual 10 vezes maior do que o do seu principal adversário, o vice-governador Geraldo Júnior, que obteve 7,4%, afirmou que o prefeito crescerá ainda mais e terá maior votação proporcional de todo Brasil.
Sanches não perdeu ainda, a oportunidade de desdenhar do oponente , ao afirmar que: 'parece que é chapa única".
"Na verdade a gente vem sentindo na ruas um crescimento de Bruno na reta final e até o dia 6 ainda cresceremos ainda mais. É inegável que não se vê uma outra campanha a não ser a de Bruno em Salvador, parece que é chapa única. Mas, tudo isso tem um reflexo na transformação em que Bruno deu continuidade após os oito anos ACM Neto", alfinetou, em contato com o Classe Política.
Por fim, o líder da oposição, ao elencar que todas as regiões da cidade receberam uma intervenção da prefeitura, foi mais além. "E é por isso, que Bruno terá a maior votação proporcional de todo Brasil", apostou.
Fernanda Chagas