2026: Tagner aposta que Caetano terá capilaridade para mudar votação na RMS a favor de Jerônimo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 O líder do Governo na Câmara de Camaçari, vereador Tagner (PT), apostou na manhã desta quinta-feira (3), no lançamento da Unipar, que o prefeito do município, Luiz Caetano (PT), que venceu a eleição no segundo turno com 50,92 % dos votos, terá capilaridade para na disputa para o governo estadual de 2026 mudar a votação na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e não apenas em Camaçari. 

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) já confirmou seu nome para encabeçar a chapa contra a oposição no estado, em que o principal palpite para confrontá-lo é o vice-presidente nacional do União Brasil, ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. 

 

“Agora a gente vai ter um comando, que é o prefeito Caetano, que não vai comandar só o Camaçari. A missão de Caetano é comandar a Região Metropolitana e ele já tem articulado isso e, c com certeza, a gente vai mudar o resultado eleitoral porque o governador tem muitas entregas em Camaçari, muitas realizações. Tem uma série de realizações para fazer ainda até o próximo ano. Então, com certeza vamos mudar o formato da votação aqui”, declarou Tagner. 

 

Jones Almeida/Fernanda Chagas

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.