Tucano: Homem é assassinado após emprestar dinheiro a criminosos

Antônio Dantas, de 50 anos, foi executado na sala de sua casa por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Tucano, que fica a 252 quilômetros de Salvador.

O assassinato foi feito por quatro homens que foram até a casa de Antônio pegar R$1.000,00 emprestado.

De acordo com a mulher de Antônio que está grávida de sete meses, ele já aguardava o grupo e foi morto após entregar o dinheiro. ?Estávamos no quarto descansando, foi quando esses homens chegaram, conversaram e pegaram a quantia, eu só ouvi os tiros e a correria?, disse a companheira da vítima.

O grupo fugiu em um veículo preto que aguardava em frente ? residência. ?Eles ainda atiraram em minha direção, mas graças a Deus eu não fui atingida?, afirmou a mulher de Antônio.

Policiais militares da 2ª CIA realizaram buscas na região para tentar encontrar os assassinos, mas eles não foram localizados. Antônio foi atingido por disparos que atingiram a cabeça, tórax e pernas. Ele morreu na sala e o corpo foi removido por peritos de Euclides da Cunha. Agentes da delegacia local investigam a motivação e autoria do crime que assustou a cidade de Tucano.

Ainda não se sabe o motivo que teria levado Antônio a se predispor a emprestar esse dinheiro.

Compartilhe