Prefeito de Irecê, Elmo Vaz marca presença em encontro do Avante e despista sobre filiação: "faz parte de nossa base"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), marcou presença no encontro estadual do Avante, em Salvador, neste sábado, 4. Em conversa com o Classe Política, ele, no entanto, afastou possibildade de se filiar ao partido comandado pelo ex-deputado Ronaldo Carlleto. Na capital da cebola, a expectativa é que a sigla faça dois vereadores nas eleições de outubro. Segundo Elmo, sua relação com o Avante e os partidos da base é de respeito e unidade programática. Apesar de ratificar permanência no PSB e elogiar a liderança da deputada federal Lídice da Mata, ele não afastou possibilidade de deixar a sigla socialista para se filiar a outro partido da base do governo Jerônimo Rodrigues.

"O Avante faz parte da nossa base lá em Irecê, nós temos um grupo, um conjunto de pré-candidatos e com certeza vamos eleger dois vereadores pelo Avante, tem uma relação de amizade forte com o Carleto, com o Neto, com o grupo e eu hoje estou no PSB e posso dizer que estou muito satisfeito, tenho tido uma consideração e um respeito muito grande da deputada Lídice da Mata, mas dizer que o Avante faz parte da base do governo de Jerônimo, do grupo de Wagner, de Rui e nós estamos juntos", afirmou.

"Sou liderado pelo senador Jaques Wagner, pela deputada federal Lidice da Mata, e digo que não é uma sinalização, é uma consideração, é uma relação recíproca de respeito, de amizade e de ajuda. Então, evidentemente que o futuro a Deus pertence, mas nesse momento eu estou no PSB e qualquer partido da base deste grupo poderia ser um destino, mas nesse momento eu estou no PSB", concluiu Elmo.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.