Marivalda construiu unidade e é o nome da base de Jerônimo em Candeias, diz Rosemberg; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O líder do governo do estado, deputado Rosemberg Pinto (PT), cravou que a vice-prefeita de Candeias, Marivalda do PT, é o nome da base do governador Jerônimo Rodrigues para disputar a prefeitura local nas eleições deste ano. Segundo Rosemberg, a petista conseguiu construir unidade em torno do seu nome e deve ser oficializada em breve pelo governador Jerônimo Rodrigues.

"Eu acho que está definido, por parte da Federação (PT PC Do B e PV), já foi aprovado o nome de Marivalda, também há um indicativo do governador Jerônimo Rodrigues publicamente sobre essa questão", afirmou Pinto, em conversa com o Classe Política, nesta quarta-feira (17), antes da instalação da Comissão de Ética na Assembleia Legislativa.

Rosemberg Pinto também disse que haverá diálogo com a ex-prefeita Tonha Magalhães, que recentemente se filiou ao Avante. Nos bastidores há a especulação sobre uma possível articulação que leve a ex-prefeita para chapa encabeçada por Marivalda.

"Acho que todos têm legitimidade para apresentar os nomes, mas acredito que Marivalda construiu uma unidade de partidos em torno dela. Eu acho que nós precisamos dialogar muito com a ex-prefeita Tonha, que é uma pessoa extremamente importante nesse processo. Então é natural que as pessoas nesse momento estejam colocando os seus nomes e no período da convenção eu acho que a gente criou unidades suficientes, na minha opinião acho que nesse momento Marivalda construiu uma caminhada mais aglutinadora em torno dos partidos, tanto da base do governo quanto de outros partidos que estão em outra companhia", enfatizou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.