Elmo Vaz acredita na força do seu grupo para fazer sucessor e chama Figueiredo de "traidor"; ASSISTA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, disse, em contato com o Classe Política, neste sábado, 4, que acredita na unidade e força do seu grupo para fazer o seu sucessor nas eleições de outubro, com a candidatura de Murilo Franca à prefeitura. Ele também chamou de traidor o vereador Figueiredo (PDT), que deixou sua base de apoio para disputar o poder executivo local.

"Na política a gente sempre diz que ninguém pode colocar sapato alto e dizer que já ganhou. Agora, nós temos uma aprovação excelente, graças a Deus, a população, um trabalho que a gente vem realizando ao longo desses 8 anos, a gestão é aprovada e o nosso grupo escolheu o pré-candidato Murilo Franca, que tem meu apoio, que tem o meu voto, vamos dizer assim, a minha ajuda pessoal, agora vamos trabalhar, Murilo vai caminhar", afirmou.

"O ex-vereador que era do nosso grupo, ele não saiu porque nós o expulsamos, foi uma decisão dele, eu entendo como uma traição porque ele esteve no grupo durante todo o tempo e portanto entendo que ele traiu o nosso grupo quando ele faz um acordo e ele não cumpre, então quem não cumpriu o acordo foi ele, quem saiu foi ele", bradou.

Elmo destacou que Murilo Franca é o mais preparado para dar continuidade aos avanços conquistados por Irecê nos últimos anos.

"Murilo é um menino jovem, de uma vida linda, limpa, é uma pessoa de muita confiança, de muita credibilidade, então certeza que Murilo é o melhor, está mais preparado e, acima de tudo, é uma pessoa de confiança do grupo e que tem credibilidade, então tenho certeza que a gente vai lograr êxito", concluiu Elmo.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.