Bruno Reis diz que Lula e Jerônimo não influenciarão disputa eleitoral em Salvador: "estratégia fracassada"; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito Bruno Reis (UB) disse, mais uma vez, nesta sexta-feira, 3, que a população de Salvador saberá julgar seu trabalho na prefeitura e que na disputa eleitoral, em outubro, o que estará em jogo é o projeto de desenvolvimento da capital, liderado por seu grupo político desde 2012. Ele refutou a influência do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues no processo eleitoral municipal. Pela primeira vez Reis também sinalizou que será candidato à reeleição, "do povo", mesmo sem ter oficializado a decisão. A declaração do gestor aconteceu no lançamento da campanha Maio Laranja, de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

"O povo de Salvador me conhece já mais depois de 3 anos e 4 meses. Sabe que eu sou candidato do povo da cidade. Eu tenho muito respeito a todos os líderes nacionais e estaduais. Mas essa será uma escolha livre da população de Salvador. As pessoas vão analisar a história do que cada candidato vai poder conhecer com profundidade cada um. Saber como é que se producionou durante a sua trajetória política e todas as eleições. E decidindo com base em ter mais condições de tirar projetos ainda mais importantes do papel, seguir realizando novas opções para fazer a escolha. Essa escolha da cidade, das pessoas", declarou. 

"Essa estratégia fracassada. Falida e tentar nacionalizar a eleição, que já deu errado no passado e vai também dar errado no presente. Vocês viram, as pessoas vão escolher o prefeito, que vai estar aqui cuidando das crianças, os adolescentes e os governos da cidade. O governador vai estar cuidando do Estado, o presidente vai estar cuidando do Brasil e eu saberei trabalhar com eles sempre que foi importante para garantir conquistas e avanços da nossa cidade. Então acho que isso não cola essa tentativa frustrada de tentar associar esse ou aquele líder político efetivamente que não tem qualidade nos seus candidatos, que vão tentar desmerecer os outros", disse Bruno.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.