Waldenor crê que aliança com Vera Lúcia no 1⁰ turno em Conquista "está distante", mas não descarta aliança; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal e pré candidato a prefeitura de Vitória da Conquista pelo PT, Waldenor Cardoso, não acredita que haverá uma aliança com a vereadora Vera Lúcia, do MDB, no primeiro turno das eleições na capital do sudoeste. Em conversa com o Classe Política, nesta terça-feira, 4, Waldenor, porém, não descartou mudanças de posição até as convenções partidárias, em julho. O cenário, contudo, aponta que no primeiro turno haverá duas candidaturas da base do governo Jerônimo Rodrigues em Conquista.

"Nós trabalhamos por um longo período para contar com essa aliança com o MDB, mas pelo visto, e vocês estão acompanhando a pré-candidata, vereadora Lúcia, já compôs a chapa majoritária, já apresentou para a população a sua disposição de disputar as eleições na condição de candidata à prefeita, por isso me parece estar mais distante essa possibilidade", afirmou o petista.

"Daqui para lá muita água vai passar debaixo da ponte, e por isso ainda cultivamos a possibilidade de aliança com todos os partidos que compõem a base de apoio ao governo Jerônimo Rodrigues, inclusive o MDB", ponderou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.