Taxistas de Salvador que possuem pendências cadastrais têm até as 16h deste sábado (10) para realizar o recadastramento obrigatório junto à Secretaria de Mobilidade (Semob).
Os profissionais que não regularizarem a situação dentro do prazo terão suas licenças excluídas do sistema municipal, ficando impedidos de operar o serviço na capital baiana.
Para garantir a conformidade com as normas da pasta, os autorizatários devem comparecer presencialmente à sede da Coordenação de Táxis e Transportes Especiais (Cotae).
A unidade está localizada na Rua Alceu Amoroso Lima, nº 581, no bairro Caminho das Árvores, com atendimento excepcional neste sábado das 8h às 16h.
Segundo a Semob, a iniciativa visa atualizar a base de dados do órgão e assegurar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população. A atualização é uma etapa indispensável para manter os padrões de segurança e operação exigidos pela prefeitura para o transporte individual de passageiros.