O secretário estadual de Meio Ambiente, Eduardo Sodré (partido não mencionado), descartou a possibilidade de concorrer a um cargo eletivo, pelo menos no momento. A declaração foi feita à imprensa nesta segunda-feira (1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), antes de receber a Comenda 2 de Julho.
Eduardo Sodré afirmou que sua intenção é permanecer contribuindo na gestão do governador Jerônimo Rodrigues, definindo-se como um "soldado" do Executivo.
"No primeiro momento eu tenho a intenção de permanecer no executivo, contribuindo para o governador Jerônimo Rodrigues da forma que ele entender melhor. Eu sou um soldado aqui daquilo que ele entender," declarou o secretário.
Ele reforçou sua satisfação com o trabalho atual, que foca na pauta de sustentabilidade. "Mas estou muito bem onde eu estou contribuindo para o meio ambiente logicamente equilibrado, para as gerações futuras. Sem vontade e sem desejo, por enquanto."
https://classepolitica.com.br/noticia/parceria-car-e-cbpm-jeandro-ribeiro-e-henrique-carballal-discutem-irrigacao-em-canudos-e-fabrica-de-doces-de-banana